O resultado lo-tech pode cansar um pouco e o disco em si perde sua força criativa no miolo, mas fiquei bastante impressionado pela potência do som que esses dois arrancam de seus instrumentos.
Eis o que foi dito sobre os caras (a tradução, novamente, é livre):
“A produção de Brian ‘Danger Mouse’ Burton – que já havia trabalho em faixas do último disco de Ike Turner – transformou Attack and Release em um trabalho multicolorido: uma mistura psicodélica com raízes de R&B, Brit-invasion em seu estado mais bruto e blues.” Will Hermes, Rolling Stones
“Entre as duplas mais expressivas do rock, como The Kills e The White Stripes, os caras do Black Keyes são os menos afetados pelas mudanças na indústria. Por isso, não é de se estranhar que o som cru e com riffs pesados ilustra uma vida que parece mais com uma experiência de Jimi Hendrix.” James Barry, Amazon.co.uk
Ficha Técnica
Attack and Release - The Black Keyes
Lançamento original: abril, 2008
1- All You Ever Wanted (2:55)
2- I Got Mine (3:58)
3- Strange Times (3:09)
4- Psychotic Girl (4:10)
5- Lies (3:58)
6- Remember When (Side A) (3:21)
7- Remember When (Side B) 2:10
8- Same Old Thing (3:08)
9- So He Won't Break (4:13)
10- Oceans & Streams (4:13)
11- Things Ain't Like They Used To Be (4:54)
Opinião própria: "Psychotic Girl" e "I Got Mine" já valem o disco.
Ouça no My space.
5 comentários:
Um dia minha barba será como a do vocalista...
Agora ouvi as músicas! Boas, hã?
Agora ouvi as músicas! Boas, hã?
É bom, mas falta um baixo. Não sei se eu gosto de bandas só com guitarra e bateria, como o White Stripes... Fica uma vazio, não??
É bom, mas falta um baixo. Não sei se eu gosto de bandas só com guitarra e bateria, como o White Stripes... Fica uma vazio, não??
Postar um comentário