(for english version, scroll down)

terça-feira, 1 de julho de 2008

MUXTAPES da semana

Oi gente, tudo bem? Depois de semanas de exílio, devagarinho estamos voltando. Para o aquecimento, montamos umas listas de "só música boa" - elas estão bem variadas entre si, aprontem as suas também, é bem divertido!




9 comentários:

daniel marques disse...

Olha, preciso fazer um desabafo:

Sinceramente, não consegui terminar a música do Slayer. Peso pelo peso, e só!

Anônimo disse...

xiiii... o colunista daniel marques não curte um som realmente do mal.

Guilherme disse...

Juliano, você é um gênio.

E viva Zapata! Viva Zumbi! Viva Chico Science!

abraços

Juliano Coelho disse...

PÔ, Daniel. Slayer é uma das bandas que melhor carregou a mensagem do seu tão amado Black Sabbath: o satanismo! hahaha. Brincadeira. Slayer é foda, eles atingem uma região do meu cérebro que não é a mesma das outras músicas. Entendo quem não gosta, mas só digo que essas pessoas estão perdendo grandes momentos de pura fruição estética. hahaha. sério.

daniel marques disse...

Essa história de satanismo precisa ser bem explicada. O Black Sabbath até deixou o baixista Geezer Butler na geladeira para se dissociar dessa imagem satanista, embora o cara nunca tenha afirmado de fato que adorava o Senhor das Trevas. Acho que a maioria das bandas atuais vêem nesse assunto um ótimo objeto de marketing pessoal. Não digo que o Slayer faça isso, pois ao meu ver eles possuem uma visão crítica das religiões em si, e isso é sempre bem vindo. Só digo que Slayer me deu dor de cabeça! ggahgah

Juliano Coelho disse...

O satanismo era piada. nem o sabbath nem o slayer acreditam nisso. mas essa coisa de ter que acreditar no que canta é meio chata e limitadora afinal de contas hehe.

Fel Mendes disse...

é, peso por peso eu ainda preferi aquele som dos Cavalera, de posts anteriores.

Daniel, nossos gostos musicais se afinam em algum lugar no espaço.

Anônimo disse...

Eu só queria dizer que o Juliano me deve dois reais por ter ouvido a música do Slayer inteira.

E a minha muxtape é http://luisapecora.muxtape.com/

Beijos!

andré spera disse...

olha, a unica coisa que eu posso recomendar é que ouçam a minha muxtape e dêem especial atenção à faixa powderfinger, assim como ram on e a linda e tocante balada de piano pop carrying cathy.