Segunda-feira é o dia mais triste de todos. Aproveitando o clima, fiz uma coletânea de blues de maneira bem preguiçosa para renovar minha MUXTAPE.
Coloquei apenas os nomes das músicas na esperança de criar aqueles joguinhos Flash Pops da vida. Tem coisa boa aí como "Worry, Worry" de um dos guitarristas mais soul do blues e a melancólica "Love In Vain"!
Quem acertar todos os músicos/bandas ganha um cachorro-quente especial da República da Farofa, com direito a bata-palha da semana passada.
Sem vergonha gente: podem mandar as respostas ai mesmo no botão de comentários!
(for english version, scroll down)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
essa segunda é ainda mais triste do que as outras, porque amanhã voltamos para faculdade...
é, parece que ninguém se empolgou muito.
O foda é que a batata palha está espalhada pelo pufe da sala...
O título do post tem algum sentido oculto?
A pergunta é boa. Quando você fala: "te amo para todo o sempre", está explícito que "para todo o sempre" quer dizer, em linguagem figurativa, que esse amor nunca vai se esgotar.
Já no caso de "blues para todo o sempre", aqui o sentido é implícito: o estilo musical blues é antigo e sempre renovado. Na Muxtape, para exemplificar, há músicos da década de 60 a 90. Ou seja, para todo o sempre haverá o BLUES.
Melhor a interpretação do pasquale a uma leitura pessimista que leva o sentido da expressão "blue" em países de língua inglesa, que é o mesmo que triste. Blues para todo o sempre seria, então, triste para todo o sempre.
Tem que rolar uns sozinhos desses no bituca!
Boas as explicações. Vale lembrar também que blue na lingua anglo saxã significa azul. Sendo assim, seria "Azul para todo o sempre". Profundo, não?
adoro esses arroubos empresariais do daniel.
Postar um comentário