(for english version, scroll down)

sábado, 7 de junho de 2008

Novo Coldplay no myspace.com


Se você tem conta no myspace.com, então já pode ouvir o novo disco do Coldplay (na íntegra) - é o que eu estou fazendo agora. É verdade que ouvi algumas críticas frias em relação ao disco, comentários pouco animados. Não posso concordar totalmente já que, ao que me parece, a produção de Brian Eno fez uma diferença tremenda. Se você se decepcionou com o Red Album do Weezer, talvez seja essa a nova opção de melhor do ano.
www.myspace.com/coldplay

Atrevo-me a dizer que não só a banda conseguiu não se repetir como também foi corajosa com arranjos realmente impressionantes como o da música "42" - Talvez a melhor do disco. Agora, é claro, todos acabam faturando: você ouve o disco, eles criam o frisson e o myspace acaba ganhando um monte de usuários novos. Estranho notar somente o seguinte, alguns países da Europa como Bélgica e Holanda, junto com os EUA (!!!) não podem ouvir o disco, mas é claro que há como esconder o IP...


2 comentários:

Anônimo disse...

tbm ouvi o disco e gostei - realmente, eles criaram coragem e fizeram uma coisa diferente, mas até que ponto isso vai agradar a galerinha que paga R$200 no show só pq é hype ir e tudo vira uma baladinha?

Anônimo disse...

Ouvi uma música e gostei. Depois o myspaceficou se fazendo de louco e não rolou mais.
Aliás, sabia que este post era seu, André.