(for english version, scroll down)

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Pergunto aos leitores

É o meu novo joguinho. É o seguinte: a gente quer muito acreditar que aqui a gente mostra coisas boas. Outro dia eu estava mexendo no Metacritics e o disco dessa sueca chamada Robyn era um dos indicados a melhores do ano.

Só que eu e Daniel Marques simplesmente achamos ruim, pouca musicalidade, uma batida roubada de pancadão carioca (que por um motivo estranho os gringos adoram e acham "exotic) e essa menininha aê, com músicos com cabeça de urso. O que vocês acham, isso é bom?



7 comentários:

daniel marques disse...

Não vale um pão com merda.

Esse tecladinho básico lembra as melodia que meu primo de 12 anos tocava em suas aulas iniciais na grandiosa escola de música "Atenas" de Botucatu.

Que ridículo. Incrível, e já deixei isso bem claro no meu post anterior, para o qual ninguém deu atenção, como há algo de muito errado com o mundo. Encher a bola de coisas patéticas como essa é um assinte e só faz com que surjam novas besteiras iguais.

Um recado para você Lucio Ribeiro: pare de tentar empurrar Cansei de Ser Sexy pelas nossas goelas. Essa tal de Robyn é fruto disso.

Como dar um jeito? Seja você seu próprio crítico. Não engula as opiniões dos outros tão fácil assim. Não se deixe influenciar.

Anônimo disse...

é ruim, mas acontece.

Adriano Conter disse...

Pra que dois bateras, se os caras fazem praticamente as mesmas coisas??? Não era melhor pagar só um músico???

Anônimo disse...

Pena que vocês não apreciam música de qualidade. Estou pensando em lançar minha sobrinha como cantora, o que vocês acham?

Anônimo disse...

tem 15 anos e toca igualzinhozinho a mallu magalhães? eu quero eu quero eu quero!!

Anônimo disse...

sem dúvida, não é rock. por isso que esse povinho metido a cult-desenterra-banda-véia do ferrugem não gostou... ridículo.

Ana Laura disse...

então, achei esse blog meio poluído.
tem letras de muitos tamanhos andré, às vezes não consigo ler direito a matéria pq as letrinhas pequenas e vinho ficam me chamando, e de repente, a letra aumenta consideravelmente, é o Big Ben?