(for english version, scroll down)

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Novos gênios, capítulo 2

Eu gosto pacas do Kings of Leon, desde o primeiro CD. Os caras são fodas e, por isso, eu acho que eles merecem entrar nessa minha seção de "Novos gênios", que eu não repito desde meu segundo post. O último álbum, Because of The Times, é especialmente bom, mesmo sendo o trabalho em que eles tenham perdido aquela pegada mais country. Na minha opinião, saiu o country e entrou a maturidade. E parece que é essa mesma pegada que vem no disco novo, Only by The Night, que sai ainda neste mês de setembro e já tem single no MySpace. O título da música é "Sex On Fire". Vai lá!

Update

O site do NME noticiou que o single do qual eu falei acima está em primeiro nas paradas inglesas, superando o tema infinitamente pior "I Kissed a Girl" da Perry, que está no topo desde o começo do mês passado.

Um comentário:

andré spera disse...

felizmente, kings of leon se mostra cada vez mais como uma banda que busca novas idéias e não se repete. é sempre bom encontrar isso. ponto pra caleb e sua turma.